Eu amo fazer aniversário!
E este ano foi ainda mais especial.
A comemoração nasceu de um desejo do meu pai. Ele disse que gostaria de me presentear ajudando com os custos da festa, e esse gesto encheu meu coração de alegria. Foi muito mais do que uma ajuda financeira: foi uma demonstração de amor, carinho e cuidado.
Foi uma noite inesquecível, cercada por pessoas que amo. Como a data caiu na semana do Carnaval, alguns amigos queridos estavam viajando e não puderam estar presentes, mas fizeram muita falta.
Hoje, graças a Deus, tenho condições de realizar a festa que eu quiser. Mas o que realmente tornou esse aniversário especial não foi o valor investido, e sim o amor presente em cada detalhe: a atitude do meu pai e, como sempre, o apoio incondicional do meu marido.
No fim das contas, é isso que significa ser verdadeiramente rica: ter uma família que ama, pessoas que caminham ao seu lado e momentos que o dinheiro jamais será capaz de comprar.




Comentários
Postar um comentário